Notícias

Confira os destaques dos nossos cursos e da Extecamp.

Técnicas e Organização de Apresentação em Público, inscrições abertas com início em 17 de agosto

O curso destina-se a diretores, supervisores, coordenadores, líderes de equipes técnicas, multidisciplinares, técnicos, engenheiros ou profissionais que necessitam apresentar-se em público.

[+] Leia mais

Alimentos funcionais: identificação, processamento e efeitos na saúde. Inscrições abertas até 31/5

A atualização do conhecimento e o conseqüente domínio sobre Alimentos Funcionais, são de extrema importância para os profissionais que atuam na Área de Alimentos.

[+] Leia mais

Curso de Extensão REDAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EM INGLÊS

Após três bem sucedidos workshops sobre Redação de Artigos Científicos em Inglês, promovidos pelo Espaço da Escrita da Unicamp link http://www.cgu.unicamp.br/espaco_da_escrita/ workshop_redacao_artigos_cientificos_ingles.html, a Profa. Carmen Dayrell irá oferecer um curso de extensão sobre o mesmo tópico, com aulas semanais e carga horária de 30 horas.

[+] Leia mais

Docentes do Instituto de Biologia desenvolvem novo curso para profissionais em áreas laboratoriais

O curso de extensão em PRINCÍPIOS E MÉTODOS DE MICRÓSCOPIA ELETRÔNICA DE VARREDURA APLICADOS À ANÁLISE DE AMOSTRAS BIOLÓGICAS, foi desenvolvido pelo corpo docente do IB - Instituto de Biologia da Unicamp sob coordenação do Prof. Paulo Pinto Joazeiro e, contará também com a presença dos professores: Adriane Cristina Sarti Sprogis e Mary Anne Heidi Dolder.

[+] Leia mais

Inscrições abertas para turma de especialização em Estomaterapia - veja o vídeo

O curso de especialização, modalidade extensão universitária, em Estomaterapia organizado pela Profª Neusa Maria Costa Alexandre é oferecido pela Faculdade de Ciências Médicas.

[+] Leia mais