Inscrições abertas para turma de especialização em Estomaterapia - veja o vídeo

O curso de especialização, modalidade extensão universitária, em Estomaterapia organizado pela Profª Neusa Maria Costa Alexandre é oferecido pela Faculdade de Ciências Médicas.

O curso de especialização, modalidade extensão universitária, em Estomaterapia organizado pela Profª Neusa Maria Costa Alexandre é oferecido pela Faculdade de Ciências Médicas atráves da Escola de Extensão. O objetivo capacitar o enfermeiro para a assistência de clientes portadores de estomas, incontinências anal e urinária, fístulas, drenos, cateteres e feridas agudas e crônicas, abrangendo os aspectos de prevenção, tratamento e reabilitação, elaboração de programas e pesquisas na área, conhecimentos de políticas de saúde e entidades de classe.

A nova turma será formada por no máximo de 25 alunos, todos enfermeiros com o mínimo de 2 anos de formação, que deverão ter disponibilidade para frequentar as alunas de sextas-feiras, das 8h30 às 22h00, sábados das 9h00 às 12h00 e também para aulas práticas.

Assita o vídeo e conheça mais sobre o curso:

+ INFORMAÇÕES

Período de inscrições: 2/4/2012 a 27/4/2012

Início das aulas: 03/08/2012

Local: Departamento de Enfermagem, FCM

Carga Horária: 492 horas totais. 332 horas de aulas teóricas e 160 horas de outras atividades.

Investimento: 01 parcela(s) DE R$ 7.659,38 à vista através de boleto bancário ou 14 parcela(s) d R$ 547,10 também através de boleto bancário.