O Fórum tem por objetivo promover o debate acerca do tema Excelência no Atendimento ao Cidadão: conquistas e desafios da atualidade, difundindo o conhecimento e troca de experiências exitosas no atendimento ao cidadão-usuário. Neste sentido, visa esquadrinhar e debater as propostas que configuram a atual agenda de políticas públicas, descortinando os desafios, iniciativas, estratégias e obstáculos enfrentados pelo Estado e pela iniciativa privada na busca de um atendimento e prestação de serviços de elevada qualidade. Com foco nas boas práticas de atendimento ao cidadão, direitos do consumidor e ética nas relações de consumo, o Fórum contempla não só as ações do poder público, centradas na reestruturação dos processos de atendimento, com investimento em recursos de tecnologia e informação, como as estratégias e ferramentas adotadas com sucesso pelas organizações privadas.
Informações Gerais
Local: Auditório III, Centro de Convenções da UNICAMP
Data: 10 de junho de 2011 de 2011
Horário: das 9h00 às 16h30