Fisioterapia respiratória em UTI adulto, conheça a 12ª nova turma

Conheça a nova turma de alunos do curso de especialização.

o curso de Especialização, modalidade extensão universitária, em Fisioterapia Respiratória em UTI adulto (FCM-0900), que foi desenvolvido pelo corpo docente da Faculdade de Ciências Médicas e do Hospital da Unicamp, juntamente com a equipe da Escola de Extensão, a EXTECAMP, deu início a sua 12ª turma no dia 01/02/12.

Cerca de 30 alunos, graduados em fisioterapia, encontraram-se no Auditório da FCM e ouviram atentamente as orientações do corpo docente do curso e da equipe da Extecamp, representada pela funcionária Herli.

De hoje em diante, todos os novos integrantes do corpo estudantil da Univeridade, vindos de todo o Brasil, enfrentaram 1920 horas aulas dividas em: 456 horas de aulas teóricas e 1464 de atividades práticas e em março de 2013 poderão levar as suas regiões todo o conhecimento criado dentro da Universidade que, por meio dos cursos de extensão, é compartilhado com a sociedade.

O curso de especialização também oferece a oportunidade para estudantes do último ano de fisioterapia conheçam o campo de atuação da Fisioterapia na UTI – Adulto do Hospital de Clínicas da Unicamp, através do projeto: VISITE-NOS.

Para saber mais sobre o curso, acesse: http://www.extecamp.unicamp.br/fisioterapia/interna.asp?id=cursos/FCM0900.asp

.. Galeria de Fotos