Especialização em fisioterapia aplicada à ortopedia e traumatologia aprendem técnicas de laser terapia

Na última sexta-feira, dia 16 de abril, os alunos da Fisioterapia puderam aprender com o Profº Igor Takaes.

Na última sexta-feira, dia 16 de abril, os alunos da Fisioterapia puderam aprender com o Profº Igor Takaes as modernas técnicas de laser terapia. Igor especializado na área de mostrou as diferenças entre os tipos de laser existentes, deus dicas de como escolher bons equipamentos e ainda colocou o pessoal para relembrar conceitos de química sobre átomos, elétrons e prótons, dessa maneira todos iriam entender além do tratamento e sim a profundidade do funcionamento dos equipamentos e como realmente eles agem sobre o paciente. Atentos, a turma tomou nota e com olhos presentes da Profª Nilma ao final da aula todos puderam ver e testar na prática as técnicas de laser terapia.

.. Galeria de Fotos