Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA
Responsável: MIGUEL JUAN BACIC
ESTRUTURAÇÃO E GESTÃO DA ÁREA DE PRICING EGP (METODOLOGIA, PROCESSOS E FERRAMENTAS)
Ensinar por meio de teoria e exemplos as melhores práticas de pricing/revenue management no Brasil
Informações gerais do curso:
Sigla: ECO-0718.
Oferecimento: 005.
Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA.
Ementa: Conceitos de Pricing/Revenue Management. Processo de Precificação (Modelo). Arquitetura de Preços e Política Comercial; Implementação e Governança. Jornada de crescimento da Área de Pricing. Pricing na Prática: Estudos de Casos com as melhores práticas (Ferramentas e Indicadores de Performance):duas empresas do setor de bens de consumo e duas empresas do setor farmacêutico:.
Pré-requisito: NÍVEL MÉDIO COMPLETO.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Analistas e gestores de Marketing e Pricing, responsáveis pela determinação de Preço dentro do composto de marketing;
Gerentes e profissionais de Vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
Empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus Planos de Negócios;
Profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do P de Preço para melhorar a compreensão sobre a prática de marketing, vendas e finanças.
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