Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA
Responsável: MIGUEL JUAN BACIC
EMPREENDEDORISMO GLOBAL. PLANEJAMENTO PARA ACESSAR MERCADOS INTERNACIONAIS
Ensinar como acessar o mercado internacional para empresários e profissionais interessados no comercio exterior
Informações gerais do curso:
Sigla: ECO-0796.
Oferecimento: 002.
Unidade: INSTITUTO DE ECONOMIA.
Ementa: Planejamento para acessar mercados internacionais. Diversidades Culturais. Reuniões de negócios no exterior. Expansão e desenvolvimento de negócios; Importação .Importância da nacionalização de produtos para a empresa. Importar ou exportar? Frete internacional!. Despacho aduaneiro? Classificação Fiscal de Mercadorias, NCM Incoterms. Marketing Internacional. Posicionamento da marca no exterior..
Pré-requisito: NÍVEL MÉDIO COMPLETO.
Tipo do curso: DIFUSÃO.
Certificação: Os cursos de difusão emitem ATESTADO quando são PRESENCIAIS e DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA quando são à distância.
Público-alvo: Empresários e profissionais interessados no comercio exterior.