Edital ProEC-EAD 01/2019

A ProEC lança Edital com chamada para apresentação de Projetos para desenvolvimento e oferecimento de Cursos de Extensão a distância.

O objetivo deste Edital é fomentar o desenvolvimento e o oferecimento de cursos de extensão totalmente a distância via web, com o uso intensivo das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação - TDICs como ferramentas de apoio, visando ampliar o número de vagas e alcance geográfico dos alunos nos cursos de extensão:

1. Disponibilizando recursos financeiros e apoio institucional para o desenvolvimento e oferecimento de cursos de extensão a distância;
  2. Mantendo um banco de dados de potenciais projetos / proponentes a serem submetidos a eventuais chamadas de instituições externas nacionais e internacionais.

Cada projeto selecionado poderá receber até R$ 20.000,00 para pagamento de prestação de serviços, bolsas de monitoria para alunos de graduação e de pós-graduação e também para aquisição de materiais e de equipamentos, a serem utilizados exclusivamente no desenvolvimento e/ou oferecimento do curso.

O prazo para submissão dos projetos vai até dia 13 de março de 2019 e o início do oferecimento dos cursos deve ocorrer até 30 de março de 2020.

Poderão submeter projetos a este Edital todos os professores da Unicamp, de qualquer área do conhecimento. As inscrições serão feitas on line, diretamente na área do professor, no sistema de Administração de Cursos da Extecamp neste endereço:https://www.extecamp.unicamp.br/professor.

Para solicitar a criação de conta na área do professor ou para outras informações, enviar e-mail para editais.ead@extecamp.unicamp.br

Oportunamente será agendada uma reunião para esclarecer dúvidas referentes a esse Edital.

Reunião sobre o Edital:
Para esclarecer dúvidas e dar orientações sobre o edital, será realizada uma reunião em:
Data: 12 de fevereiro - terça-feira
Local: Auditório da Educorp

Os docentes interessados em participar desta reunião deverão se inscrever por meio do link: https://sistemas.preac.unicamp.br/admin/inscritos/novo/137

Mais informações:
Clique aqui para visualizar o texto completo deste Edital
Clique aqui para ver a notícia do lançamento deste Edital no Portal da Unicamp

Prof. Dr. Fernando Augusto de Almeida Hashimoto