Artes Visuais, intermeios e educação, abre inscrições para a 21ª turma

Oferecido pelo Instituto de Artes da Unicamp, o curso iniciou suas atividades em 2007, e já formou inúmeros profissionais.

O curso de especialização - modalidade extensão universitária em Artes Visuais, Intermeios e Educação está com inscrições abertas. Oferecido pelo Instituto de Artes da Unicamp, iniciou as suas atividades em 2007, e já formou inúmeros profissionais.

Com uma proposta inovadora, o curso articula, de forma transversal, questões envolvidas no ensino, na prática, e nas teorias relacionadas às artes visuais e aos intermeios, propondo uma reflexão crítica sobre a formação artística e sobre a arte, em sua contemporaneidade, objetivando a expressão e a criatividade inerentes ao ser humano, entretanto, com uma especialidade verticalizada.

O curso é voltado para graduados, em qualquer área do conhecimento, que estejam interessados em se dedicar às atividades do curso, e a se aproximar, de forma intensiva, das teorias e das práticas visuais relacionadas à artes visuais.

Maiores informações, clique aqui.